Home Diversão & Cia Vozinha zangada feito um zangão

Vozinha zangada feito um zangão

4 min read
Comentários desativados em Vozinha zangada feito um zangão
2
1,113

Blogs Mix – Vozinha zangada feito um zangão. 😍😍😍

Visite o nosso blog: www.blogsmix.com.brVozinha zangada feito um zangão. 😍😍😍#BlogsMix #Compartilhe Curta a nossa página:❤️❤️❤️ https://www.fb.com/blogsmix Curta também os nossos parceiros:🚩 https://www.fb.com/naodescodosalto🚩 https://www.fb.com/dicasdemaquiagem/🚩 https://www.fb.com/sosvagasdeempregos🚩 https://www.fb.com/tpmexplosiva

Posted by Tudo & Cia on Monday, June 26, 2017

QUAL O GASTO MÉDIO PARA CUIDAR DE UMA PESSOA COM ALZHEIMER?

Uma das maiores dúvidas de familiares e cuidadores de pessoas com Alzheimer é sobre qual o gasto médio para cuidar de alguém que tem a doença. Isso é algo que preocupa principalmente as famílias cujo doente acaba de ser diagnosticado. E agora? Como fazer para que essa pessoa tenha o melhor tratamento? Quanto isso vai custar?

Segundo o Dr. Leandro Minozzo, em uma das palestras na plataforma de ensino do Alzheimer 360, estima-se que o gasto para cuidar com uma pessoa com Alzheimer no Brasil seja de, em média, 35 a 40 mil reais por ano. Nos Estados Unidos, a estimativa é de 50 mil dólares anuais. Entram nessa conta todos os custos com medicações, alimentação, tratamentos e cuidados médicos.

Segundo um levantamento da Alzheimer Association, organização norte-americana de combate à doença, os gastos com um idoso com Alzheimer são 3 vezes maiores do que com idosos que não tem a doença. Então, afinal, o que fazer para enfrenar esse desafio?

Gastos com o Alzheimer: o que fazer?

Uma das primeiras medidas para gerenciar os gastos com a Doença de Alzheimer é fazer uma análise dos gastos mensais da família. Após descobrir com detalhes para onde vai o dinheiro, é hora de remanejar os recursos e estabelecer metas de economia. Outra opção importante é buscar novas formas de economizar, principalmente na hora da compra de medicamentos. A busca por descontos ou a compra de remédios diretamente dos laboratórios pode gerar um economia significativa.

Comente sobre esse post com os amigos.
Load More Related Articles
Load More By BlogsMix
Load More In Diversão & Cia
Comments are closed.