Home Curiosidades Vozinha liberou todo mundo de trabalhar aos domingos.

Vozinha liberou todo mundo de trabalhar aos domingos.

9 min read
1
96
5,955

Blogs Mix – Vozinha liberou todo mundo de trabalhar aos doming…

Visite o nosso blog: www.blogsmix.com.brVozinha liberou todo mundo de trabalhar aos domingos. 😍😍😍#BlogsMix #Compartilhe Curta a nossa página:❤️❤️❤️ https://www.fb.com/blogsmix Curta também os nossos parceiros:🚩 https://www.fb.com/naodescodosalto🚩 https://www.fb.com/dicasdemaquiagem/🚩 https://www.fb.com/sosvagasdeempregos🚩 https://www.fb.com/tpmexplosiva

Posted by Tudo & Cia on Saturday, June 24, 2017

Nosso planeta e a sociedade em geral mudaram muito nos últimos 60 anos. Muitas das coisas que foram consideradas sagradas nos últimos anos, hoje, não possuem mais valor para muitas pessoas. Em muitos aspectos, isso levou ao detrimento de nosso país e aos valores que todos tivemos ao mesmo tempo.

Não há nada de errado com a mudança, a mudança é boa de muitas maneiras, no entanto, a mudança por causa da mudança não é boa, e sempre há certos valores e costumes que nunca devem mudar. Nossa observância do domingo, o sétimo dia da semana é um deles.

Houve um tempo, a menos que alguém realizasse um serviço vital, ninguém pensaria em trabalhar no domingo. Todo o mundo cristão parou na manhã de domingo, para ser retomado no dia seguinte. Acredite ou não, foi difícil encontrar um restaurante aberto, já que a maioria das pessoas foi para a igreja e / ou fez coisas familiares depois. Isso normalmente envolveu um jantar familiar em torno da mesa da vovó. Realmente não havia muito necessidade de um restaurante estar aberto no domingo.

Então, lentamente, as coisas começaram a mudar, as pessoas, por serem um pouco mais prósperas, começaram a parar em um restaurante para o jantar do domingo, antes de fazer suas atividades familiares no final do dia. Provavelmente isso foi bom porque as famílias ainda estavam envolvidas em alguma atividade como uma unidade. Mas, logo as coisas começaram a mudar.

De repente, os shopping centers estavam abertos no domingo, permitindo que as pessoas compram e aproveitem o shopping da tarde, não é ruim, mas atraiu pessoas que precisavam trabalhar fora da rotina da família de domingo. Gradualmente, começamos a afastar-nos de uma prática que manteve as famílias unidas por muitos, muitos anos.

Isso provavelmente pode ser justificado porque essas pessoas estão realizando um serviço sendo abertas no domingo, há alguma justificativa para isso. Não é uma situação perfeita, no entanto, as pessoas têm a opção de não trabalhar em uma profissão se isso for um problema para elas. De lá, as coisas evoluíram naturalmente para uma situação em que é prática comum trabalhar no domingo.

No mundo de hoje, mais e mais pessoas dificilmente sabem que é domingo, tornou-se um dia de trabalho normal para a maioria das pessoas. Eles não pensam em reservar-se para passar tempo com familiares e amigos. Tornou-se cada vez mais difícil não trabalhar no sábado. Esta não é uma estrada em que devemos ir por alguns motivos.

O primeiro motivo é que é insalubre e improdutivo. O corpo e o cérebro precisam de pelo menos um dia de descanso toda semana para re-alimentar e se refrescar. A própria Bíblia afirma que, no sétimo dia, Deus descansou. Isso é por uma razão, foi para nos lembrar humanos que todos trabalham e nenhuma peça faz do homem uma pessoa aborrecida. Precisamos de recreação e comunicação com nossas almas para atualizar a mente e fornecer novas idéias e pensamentos. As empresas seriam bem informadas para dar uma pausa, dar as pessoas no domingo, podem viajar na segunda-feira de manhã e trabalhar mais horas quatro dias por semana para se maquiarem por tempo perdido. Uma empresa no negócio do restaurante que dá a sua gente domingo fora é Chick -fill-a. A julgar pelas multidões em seu restaurante os outros seis dias por semana. Não parece ter prejudicado seus negócios.

A segunda e mais importante razão é que, trabalhando no domingo, tira do tempo da família. Agora, muitas crianças nunca vêem seus pais juntos e, se o fizerem, raramente e depois estão assistindo televisão com uma refeição pré-cozida em suas voltas. Os jantares de domingo e o horário familiar passaram pelo jeito do buggy. Isso certamente tem contribuído para o estado atual do nosso ambiente social.

Há pouco que um indivíduo pode fazer para mudar esta situação atual, exceto mudá-la na própria família, ao fazê-lo, podemos dar um bom exemplo ao nosso círculo de amigos, dessa forma se espalharia pela terra e seria Um fator em transformar nossos males sociais ao redor. Não podia machucar nada.

 

Comente sobre esse post com os amigos.
Load More Related Articles
Load More By BlogsMix
Load More In Curiosidades

One Comment

  1. Maria Edna dos Santos Nascimento Muller

    02/07/2017 at 23:35

    Cozinha querida que eu doroooo, vem visitar as Cataratas do Iguaçu…. 💐💐😍

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.