Home Curiosidades Vozinha completou 25 anos e vai se casar.

Vozinha completou 25 anos e vai se casar.

4 min read
0
67
4,307

Blogs Mix – ozinha completou 25 anos e vai se casar! 😍😍😍

Visite o nosso blog: ❤️ ❤️ ❤️ http://bit.ly/2gXiN0uVozinha completou 25 anos e vai se casar! 😍😍😍Curta-Comente-Compartilhe: 👇 👇 👇👇 👇 👇👇 👇 👇👇 #BlogsMix – Artigo interessante: 👉 👉 👉 http://bit.ly/2vI23gfCurta também os nossos parceiros 👇 👇 👇🚩 https://www.fb.com/vozinhasamadas🚩 https://www.fb.com/naodescodosalto🚩 https://www.fb.com/dicasdemaquiagem/🚩 https://www.fb.com/sosvagasdeempregos🚩 https://www.fb.com/tpmexplosiva

Posted by Tudo & Cia on Wednesday, July 5, 2017

O que é o Casamento:

Casamento é a união voluntária entre duas pessoas que desejam constituir uma família, formando um vínculo conjugal que está baseado nas condições dispostas pelo direito civil.

O chamado “casamento civil” é o ato de união de duas pessoas sob o Direito Civil. Neste caso, em alguns países, como o Brasil, por exemplo, a união civil pode ser constituída por pessoas de ambos os sexos.

Mas, já no âmbito religioso, o casamento é um ato exclusivamente destinado aos casais heterossexuais (um homem e uma mulher), sendo esta condição descrita na bíblia sagrada cristã.

Para o cristianismo, o casamento é interpretado como a união de um homem e uma mulher sob a presença de Deus. Neste contexto, ao contrário do casamento civil que pode ser dissolvido a partir do divórcio, a Igreja não permite a dissolução do casamento, salvo casos extremamente raros.

Vale destacar que cada cultura e religião apresenta características particulares e significados distintos sobre o casamento. Em algumas crenças, por exemplo, o casamento pode ser poligâmico, ou seja, a união de um homem com duas ou mais mulheres.

No matrimônio religioso, principalmente o baseado na fé cristã, a aliança é um dos símbolos mais importantes desta união, pois representa a ligação física e espiritual entre as duas pessoas que se casaram.

Bodas de casamento

São celebrações anuais feitas no dia que marca o aniversário de casamento do casal. Estas comemoração visam reafirmar o compromisso mútuo de fidelidade e companheirismo feito no ato do casamento.

Tradicionalmente, cada ano de casamento é simbolizado por algum elemento ou material específico, que possui uma representação para cada período da vida de casados.

Comente sobre esse post com os amigos.
Load More Related Articles
Load More By BlogsMix
Load More In Curiosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.