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Mantenha-se magro, fique saudável

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Regimes de emagrecimento sempre topo da lista de resoluções de Ano Novo e 2011 não precisam ser diferentes. Todos invejamos a senhora magro no vestido preto curto na festa do Ano Novo mostrando suas pernas esbeltas e figura tonificada. A bela loira que vive na pizza e ainda é delgada e nos surpreende e nos pergunta por que não podemos estar nos sapatos. Infelizmente, o fato é que é mais fácil mudar a religião do que a dieta. Então, aqui estão algumas boas notícias para todos os viciados que desejam ser esquisitos lá fora. O emagrecimento não é mais o demônio que o castiga para manter suas mãos fora de todos os alimentos para comer e pedir-lhe para ir em dietas loucas. Pelo contrário, o emagrecimento é tudo sobre comer e dormir bem. Não é um alívio?

Mantenha-se magro, fique saudável - blogs mix
Mantenha-se magro, fique saudável – blogs mix

Aqui estão algumas dicas sobre como comer, dormir, se divertir e ainda ficar magro.

1. Pare uma dieta louca

Todos tendem a fazer dietas de acidentes em um ponto ou outro em suas vidas. Isso deixa você magro e feliz com alguns quilos extras perdidos, mas não permanece assim por muito tempo. Quando você trava a dieta, você treina seu corpo para ajustar sua resposta à fome. Seu corpo tem a impressão de que ele vai conseguir menos comida e retarda sua taxa de metabolismo. Uma vez que você slim rapidamente e voltar a uma dieta normal, tudo o que você come será tratado com uma taxa muito mais lenta e mais gordura é armazenada. Então, você tem que suportar a carga de não só as poucas libras que você derramou mais cedo, mas também um novo conjunto de mais algumas libras. A dieta acidentada também leva a uma perda de elementos alimentares essenciais como ferro, vitamina B-12, proteínas e potássio deixando você fraco, letárgico e cansado.

2. Coma com frequência

Comer refeições freqüentes é considerado muito mais saudável para comer três vezes fixas por dia. Quando você come com freqüência, você pode distribuir a mesma quantidade de calorias contidas em 3 refeições quadradas ao longo de seis refeições e isso deixa seu estômago mais cheio e saciado. Você não será tentado a comer demais e, portanto, você pode ficar magro. Planeje seu pacote de lanches com antecedência. Os funcionários do escritório que devem preencher longas lacunas entre o horário do almoço e do jantar devem sempre armazenar uma fruta ou um sanduíche multi-grãos. Um pacote de salada super vegetariana, uma tigela de farinha de aveia, leite com baixo teor de gordura, iogurte simples, amêndoas, torradas, sucos não açucarados são outras opções saudáveis ​​de lanchar.

3. Durma bem

Da próxima vez que você receber uma hora extra para agarrar seus travesseiros, não pense duas vezes, apenas vá para ele. Sim, várias pesquisas recentes e estudos sobre emagrecimento e perda de peso mostraram que o sono adequado pode levar a um melhor metabolismo e também pode ajudá-lo a controlar as dores da fome. A falta de sono pode levar à intolerância à glicose, que por sua vez faz você se sentir cansado e fraco. Para compensar isso, seu corpo irá enganá-lo a comer mais para ficar enérgico. Então, com uma boa noite de sono, você não vai apenas despertar uma pessoa rejuvenescida e ativa, mas você também acorda mais magro.

4. Exercício

O emagrecimento sempre vai de mãos dadas com o exercício. Você não precisa fazer do ginásio sua segunda casa para ficar magro. Faça do treino uma atividade divertida para que ela se torne parte do seu estilo de vida. Caminhe até o supermercado, esqueça o carro. Siga os passos, esqueça o elevador. Você também pode participar de atividades como natação, ciclismo, trekking, dependendo do que lhe convier.

5. Mantenha-se livre de estresse

O estresse é uma parte natural de nossas vidas hoje, mas podemos mantê-lo sob controle. Relaxe, respire fundo e fique calmo. Encontre tempo para você, pelo menos meia hora diariamente e faça coisas que você aproveite. Deixe-se abrir as janelas, recuperar o atraso com os amigos ou mesmo cozinhar o seu prato favorito. Um estado de espírito positivo pode funcionar magicamente na moldagem de um mais magro e mais feliz.

Dicas de emagrecimento inteligentes são, portanto, muito legais e fáceis de seguir. Isso permite que você tenha essa pizza que você sempre quis menos a carne e o queijo extra. Você não precisa abandonar seu saco favorito de batatas fritas, mas apenas certifique-se de caminhar até a loja para obtê-los ou verificar o que você come o resto do dia. Coma muitos legumes e frutas, quantidade adequada de carne, peixe e ovos, beba muita água, faça exercícios regularmente e dorme bem. Você se encontrará muito mais magro e saudável em nenhum momento.


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