Home Diversão & Cia Fui falar que a vozinha roubou e a “taca” comeu.

Fui falar que a vozinha roubou e a “taca” comeu.

4 min read
0
36
5,372

Blogs Mix – Falei que a Vozinha roubou e a "taca" comeu. 😍😍😍

Visite o nosso blog: www.blogsmix.com.brFalei que a Vozinha roubou e a "taca" comeu. 😍😍😍#BlogsMix #Compartilhe Curta a nossa página:❤️❤️❤️ https://www.fb.com/blogsmix Curta também os nossos parceiros:🚩 https://www.fb.com/naodescodosalto🚩 https://www.fb.com/dicasdemaquiagem/🚩 https://www.fb.com/sosvagasdeempregos🚩 https://www.fb.com/tpmexplosiva

Posted by Tudo & Cia on Sunday, June 18, 2017

Já se sabe que o exercício físico beneficia tanto na saúde como na doença. No caso de Alzheimer, a atividade física poderia levar a maior autonomia na vida cotidiana através da melhora nas capacidades funcionais, reestruturação dos laços sociais e afetivos. As vantagens da prática de exercícios para idosos dependem de como se processa o envelhecimento e da rotina e tempo de exercício físico praticada. Sabe-se que os benefícios à saúde ocorrem mesmo quando a prática de atividade física é iniciada em uma fase tardia de vida, por sujeitos sedentários, sendo benéfica inclusive para portadores de doenças crônicas, prevenindo principalmente as doenças associadas ao sedentarismo, como coronariopatias, diabetes, hipertensão arterial, hipercolesterolemia, acidente vascular encefálico (AVE), osteoporose, osteoartrite, câncer de próstata, mama e cólon intestinal.

Cuidar de uma pessoa com Doença de Alzheimer é um desafio para qualquer família. As mudanças são significativas e precisam ser compreendidas e incorporadas na rotina familiar.

Lidar com perdas, garantir boas condições de saúde, reorganizar a vida cotidiana, redistribuir tarefas e oferecer tratamento adequado com cuidados que atendam às necessidades e preservem a integridade são situações que requerem aceitação, informação e flexibilidade, para uma boa adaptação à nova condição.

Muitos estudos científicos buscam a cura mas, até o momento, não há previsão de cura para a DA. Os tratamentos disponíveis buscam retardar o desenvolvimento da doença, que é progressiva. É importante ressaltar que se o tratamento for iniciado logo na primeira fase da doença, os resultados tendem a ser mais efetivos.

Comente sobre esse post com os amigos.
Load More Related Articles
Load More By BlogsMix
Load More In Diversão & Cia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.