Home Saúde & Cia Descobrir maneiras de prevenir o câncer…

Descobrir maneiras de prevenir o câncer…

10 min read
1
1
176

Evita agentes cancerígenos de rastreio regular para detecção precoce de células pré-cancerosas, pré, (agentes causadores de câncer), nutrição adequada, de acordo com a American Câncer Society, incluindo diferentes maneiras de prevenir o câncer e ficar apto.Prevenção varia para diferentes tipos de câncer.

Como exemplo, algumas pessoas se concentrar em nutrição e alimentação provoca evitar o câncer e aqueles usá-los para detê-lo, para comer. Os alimentos que causam câncer mais citados são cozidos a altas temperaturas e criar um subproduto do gel de acrilamida chamado.Alimentos comuns contendo gel de acrilamida por causa da maneira como eles cozidos incluídos: batatas fritas, batatas fritas, cereais e pão, produtos processados.

Especialistas ainda estão incertos se gel de acrilamida contendo alimentos realmente reivindicações de câncer e alguns dizem que eles não representam nenhum dano não pode ser evitado. Em nossa opinião, é melhor prevenir do que remediar: limitar o seu gel de acrilamida com alimentos.

O cancro é causado por anormalidades no DNA celular. Estas anomalias podem ser herdadas, causados por exposição a carcinogénios ou o resultado de uma inflamação.

Imagem relacionada

Em intervalos regulares, a American Cancer Society publicou orientações sobre as várias maneiras de prevenir o câncer. As diretrizes mais recentes se concentrar mais na dieta e exercício físico do que as versões anteriores.

O excesso de peso não é algo que as pessoas geralmente associam com câncer, mas de acordo com um novo estudo de 14-20% de todas as mortes por câncer nos Estados Unidos acreditavam, associada à obesidade.

Embora atualmente não causam câncer alimentos identificados, uma das recomendações de nutricionistas no American Cancer Society é evitar carne vermelha. A lista de maneiras de prevenir o câncer de cólon, próstata, endométrio (útero), bexiga, rim e câncer de mama da vesícula biliar são para evitar a obesidade.

Na identificação de alimentos que causam câncer ou outras substâncias que podem causar câncer, as primeiras linhas de células uso de cientistas em laboratório. Se possível carcinogénico, um grupo de células são afectados, estudos pode ser preso para os animais. Se o material não causa câncer em animais, ainda mais pesquisas sejam realizadas para determinar o risco cancerígeno para os seres humanos.

No entanto, existem milhões de substâncias diferentes do mundo, e os cientistas não têm sido capazes de avaliar todos eles. Geralmente, não há razão para supor que a substância para os seres humanos podem ser cancerígenas, antes que os cientistas começam a examiná-lo.

Até agora, 900 estudaram 90 substâncias foram substâncias que causam câncer nos seres humanos categorizados. Algumas das maneiras de prevenir o câncer foco sobre estas substâncias. Alguns são meio ambiente, alguns estão no trabalho, e alguns são de estilo de vida escolhas.

A American Cancer Society é geralmente focada no estilo de vida escolha como uma recomendação de maneiras de prevenir o câncer. Aplica-se este tipo de câncer, que na maioria são evitáveis. O mais óbvio deles não é através de cancro do pulmão causada por fumar cigarros e câncer de boca ou garganta de fumar ou mascar tabaco causou. fumantes de charutos não estão a salvo de câncer do que os fumantes de cigarros. Fumar charuto está fumando cigarros como perigoso para você e ao seu redor.

Só porque seus pais ou avós tiveram algum tipo de câncer não significa necessariamente que você vai desenvolver a doença. Alguns fatores de risco têm mudado ao longo dos anos. Há 60 anos, o risco de desenvolver câncer de estômago foi significativamente maior do que é hoje. Tem o número de arrefecimento câncer de alimentos causando reduzido, reduziu a necessidade de salga, decapagem e tabagismo.

Hoje, se quisermos, alimentos processados, em vez de comer alimentos frescos, melhorar nossas chances de passar pela vida sem desenvolver cancro do estômago.

Outra vantagem que temos sobre os nossos antepassados é o nosso conhecimento da nutrição e do uso de suplementos alimentares de alta qualidade para manter a saúde óptima.

Aqueles que usam drogas anti-inflamatórias não esteróides numa base regular para controlar as condições têm um menor risco de desenvolver cancro do estômago, tais como a artrite, mas estas drogas podem causar hemorragias gastrointestinais graves e não são recomendadas para utilização como formas de prevenir o cancro. Natural anti-inflamatórios, como o fruto do mangostão, possa os mesmos benefícios anti-inflamatórios de saúde, sem.

A concha de mangostãozeiro componentes foram examinados para a sua possível utilização como inibidoresde cancro e possível utilização como tratamentos contra o cancro . Os anti-oxidantes encontrados neste frutas são alguns dos mais poderosos conhecido homem e anti-inflamatórios componentes inibir COX-2 enzimas , a inflamação sem inibir COX- 1 enzimas que protegem o revestimento de o estômago e faz com que o tracto gastrointestinal .
Finalmente incapaz de evitar alimentos e causou todos os outros câncer cancerígenos. Alguns, como gás radônio , que é inodoro e detectável única utilizando o gás radão detector , pode ser no ar que você respiraem casa ou trabalho .
Mas se nós tentamos focar as várias maneiras de prevenir o câncer e evita agentes cancerígenos( Cigarro de fumo ) , que podemos ver, nós fazemos tudo que podemos para nos proteger .
Comente sobre esse post com os amigos.
Load More Related Articles
Load More By BlogsMix
Load More In Saúde & Cia