Home Saúde & Cia Como engravidar: gravidez após um aborto

Como engravidar: gravidez após um aborto

7 min read
0
0
457

Por algum motivo ou por outro, uma mulher sozinha ou um casal pode decidir entrar em uma conclusão médica da gravidez. Um aborto induz o estresse físico no corpo. Uma mulher precisa de tempo para se recuperar e se recuperar dessa situação antes que ela possa considerar ter um bebê. Seguindo algumas orientações simples garante uma gravidez segura após o aborto.

Descansando e Recuperando Após um Aborto:

Quando uma mulher concebe há hormônios da gravidez que circulam em seu corpo. Após um aborto, estes permanecem presentes e pode levar qualquer coisa de 6 meses a dois anos para o corpo da mulher retornar a um estado hormonal estável. Seus períodos podem variar, a quantidade de sangramento pode variar e outros sintomas persistem até que a mulher fique normal. É aconselhável que uma mulher tenha um controle para garantir que ela esteja se recuperando bem e não haja anormalidades antes de considerar a concepção. Até que ela volte a um estado de saúde mental e fisicamente normal, é sempre sábio ter sexo seguro, já que a concepção próxima a um aborto pode causar problemas.

Exame médico após o aborto e antes da gravidez :

Se uma mulher está pensando em engravidar novamente após um aborto, ela deve primeiro ter um exame médico completo para garantir que ela está curando perfeitamente, o colo do útero fechou e não há infecções no útero ou na vagina. Se houver alguns tecidos ainda à esquerda após o aborto, ela pode precisar de D & C.

Proteger a saúde e reviver fisicamente:

Após um aborto, ela preferencialmente deve tomar alguns passos básicos para proteger sua saúde. Essas etapas incluem uma dieta saudável e nutritiva com bastante descanso, relaxamento e sono. Ela teria que tomar antibióticos conforme prescrito por seu médico durante o período prescrito. Após um aborto, uma mulher não deve se envolver em natação ou em qualquer atividade extenuante, como levantar pesos. Evite inserir tampões ou uso de uma ducha. Uma vez que a ovulação pode ocorrer duas semanas após o aborto, ela pode engravidar, pelo que é melhor abster-se de relações sexuais por pelo menos um mês a dois até que a cura seja completa e até mesmo se envolver apenas em sexo seguro ou alternativo. Se uma mulher teve um aborto após 8 ou 9 semanas de concepção, ela pode começar a mora, mas esta fase acabará por passar, de modo que não há nada a ser indubitavelmente preocupado. Um auxiliar de ajuste perfeito ajuda.

Tente novamente e conceba felizmente:

Uma vez que a recuperação está completa em todos os aspectos, o casal pode decidir com segurança ter um bebê. Um médico pode informar quando é seguro. Quando uma mulher quer conceber, é necessária uma dieta saudável e nutritiva, juntamente com vitaminas, ácido fólico e suplementos. Ela também deve abster-se de fumar e beber e deve reduzir a ingestão de bebidas com cafeína. Os exercícios físicos leves a moderados revitalizam não apenas os tecidos musculares, mas também os órgãos internos. Ela pode retomar relações sexuais normais e freqüentes usando posições mais favoráveis ​​à concepção. Uma interrupção intermediária pode ser benéfica no fato de o homem poder aumentar sua contagem de esperma e, portanto, as chances de impregnação.

Se a mulher rastrear quando ela está ovulando, ela aumenta as chances de como ficar grávida . Seguindo estas diretrizes, é possível que uma mulher que teve um aborto com segurança tenha grávida naturalmente novamente e seja uma mãe feliz.

Artigo relacionado: Como engravidar de Gêmeos

Comente sobre esse post com os amigos.
Load More Related Articles
Load More By BlogsMix
Load More In Saúde & Cia